Ética nos negócios e a competição

Em um recente compromisso de palestras sobre ética nos negócios, um dos cerca de 100 participantes manifestou uma opinião divergente sobre minha discussão derivado do se você diria ou não a um cliente ou prospecto que você tinha ouvido algo negativo sobre um concorrente seu que estava sendo convidado a fazer um lance no precisamente projeto de que você era. Não havia absolutamente nenhuma maneira de que eles não encontrassem uma maneira do dizer ao cliente ou prospecto de que eles tinham ouvido um produto ruim sobre seu concorrente, todos sob o disfarce de que eles corriam perguntado protegê-los. Precisamente que seu conhecimento não fosse por deter uma experiência direta utilizando eles, eles ainda fugia convencidos por que seu cliente data room virtual em potencial deveria ser informado.

Embora isso possa deter sido completamente verdade, não é mal alguém poderia ou poderia olhar para ele, do outro lado. Embora eu tivesse passado pelo desenvolvimento com eles, mencionado uma série de razões por que não é sábio, e até mesmo mesmo deu-lhes uma resposta que não seria considerada uma ‘mentira’ da parcela deles, foi tudo em vão. Eles estavam olhando muito de perto do uma posição emocional em vez do tentar ver o lado de outra pessoa, até mesmo enquanto eles poderiam olhar de modo a o cliente ou prospecto. Não demasiado tempo em seguida de voltar da conferência, eu estava falando usando uma das organizadoras do evento que me ligou para avisar que havia acabado do me enviar cópias de mais de 70 avaliações que haviam recebido em resposta à minha apresentação. Ela indicou que todos eram muito positivos (ou quase todos), e qual queria agendar um horário para discutirmos o evento e o programa dos próximos anos.

Quando recebi as avaliações, não fiquei nada surpreso ao olhar uma que fosse negativa. Analisei objetivamente a avaliação deles para ver se eu poderia de algum género de forma melhorar minha apresentação ou a entrega, de modo a comunicar melhor a resposta mais positiva e moral em qualquer situação tais como essa e para facilitar os participantes a tomar a melhor e ainda mais ética decisão de 1 dilema parecido. O de que aprendi usando essa situação é qual não devemos esperar de que todos estejam dispostos ou sejam capazes de surdir da forma mais ética possível, ou continuamente entenderão estes dois lados do uma situação. Foi algo em qual efectivamente temos de que funcionar este tempo a 100%. Igualmente não significa de que essa pessoa mesmo que antiética, somente insensata e talvez emocional demais. Por tudo o de que sabemos, eles podem nunca deter enfrentado esse genero do situação, ou deixar qual as suas emoções sejam este seu guia quando confrontados com desafios éticos e seus fins ainda não produziram um resultado negativo.

Isso é possibilitado a reformar utilizando o passar do tempo e ela crescer seu empreendimento, ou ela têm a possibilidade de ter impactado negativamente a forma tais como esse cliente / cliente olha de modo a ela, sem que ela jamais fique a saber. A longo prazo, é sempre melhor tomar o caminho muito mais alto e não ter a chance de ser visto por maneira desfavorável. Sua reputação é tão importante para a saúde e bem-estar do seu negócio. Não se arrisque! Fazemos coisas para este nosso bem-estar físico o tempo todo. Nós comemos direito, dormimos muito e fazemos routinas, ou pelo menos sabemos tentar. Ainda assim, a maioria do nós não pensa em tomar nada regularmente de modo an este nosso bem-estar moral.

Eu olho para a moral dessa forma; é especialmente necessário refletir constantemente, estar aberto a alternativas, remover quaisquer emoções da equação e realizar este que foi fixo, não mais fácil, de modo a tomar a tenção muito mais ética. Espero qual você tire proveito algum tempo de modo a consumir mais esperados decisões para situações éticas à medida que elas surgirem. Foi 1 ótimo investimento no seu negócio.

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